Vamos começar?

Contador imposto de renda para pessoa física

O Imposto de Renda (IR) é o tributo mais famoso do país. Ele é um tributo federal sobre a renda. Ou seja, sobre o que você ganha. E ainda acompanha a sua evolução patrimonial. Para fazer esse acompanhamento, o governo solicita aos trabalhadores e empresas que informem para a Receita Federal quais são seus ganhos anuais e é ai que é preciso contratar um Contador imposto de renda para pessoa física.

Quando o contribuinte inicia o preenchimento da declaração tudo vai a mil maravilhas, porém é só avançar em seus menus que a complexidade aumenta com os termos técnicos dos mais variados. Uma informação errada ou em campo errado trará consequências desagradáveis ao contribuinte, pois fatalmente a declaração ficará retida na malha fina.

O papel do Contador imposto de renda para pessoa física é sanar todas as suas dúvidas e responder todos os questionamentos advindos das particularidades de sua declaração. Ele mesmo também pode fazer sua declaração.

Na sua declaração o Contador imposto de renda para pessoa física irá descrever todas as suas despesas e ganhos. Você precisa declarar seu salário anual, o carro que você tem, a casa, a escola das crianças, se você faz faculdade, o plano de saúde que você paga, o dinheiro guardado na poupança.